Seja Bem vindo

Ass: Gabriel C. Nunes

sábado, 27 de novembro de 2010

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

IML - Instituto Medico Legal

      vim oh tavo andando de bike  neh, ai passei perto do iml neh, e vi um carro da  funerária entrando neh... ai parei lá e fikei olhando o cara, ele abriu uma porta q parecei um uma grade de cadeia e abriu o porta malas do carro neh...rs e pois luva e tiro uns carrinho q leva caixão, ai tal neh... o cara  tira um caixão branco do carro e eu olhando e tirei 2 fotos... olha q loko. 
o cara tava abrindo a porta.. ^

aii o caixão entrando no IML de franca... rs!

sábado, 6 de novembro de 2010

Nova sobrinha... aumentando a familia

nova sobrinha... 
familia aumentandoo!
nasceu dia 4/11
olha a foto aii... 
 esta foto é da santa casa.

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Um sonho ou vontade?

bom... a uns tempos atrás tinha pensado em ser  cantor, bom cabeça pensou nisso! 
kkkkkkkkk bobeira isso, voltei a pensar novamente...  ai tal neh blz!
meu primo me falou queria ser cantor, ai eu pensei neh, opa pocha queria tbm, não custa nada tentar..
ai nós ta levando o sonho de ser cantor a serio neh, e eu vou começar a fazer o curso de violão, guitarra e outros...
ta ii neh, quam sabe viro um cantor! ___ só Deus q sabé!!