Seja Bem vindo

Ass: Gabriel C. Nunes

sábado, 23 de outubro de 2010

domingo, 17 de outubro de 2010

O park não tah com nada!

eh fui lá na porta do park e tinha poucas pessoas... olha o horbita, o dadim, não sei como chama esta pó!
video

É NoIs

Nos no shopping... 
eu  e meu primo!

Terminal de pobre

éh, eu e meu primo estavanos esperando o onibus no terminal neh, era era 23:25 por aii neh, nos de bo lá, neh esperando o onibus  e aiii apagaram a luz! kkkkkkk coisa de pobre eles fecham o terminal 23:40 e  desliga as luzes e deixam tudo escuro lá, bem nem tão escuro neh!! aii neh além de espera o ultimo onibus neh da 23:40, ele passou 23:50 atrasado ainda... chegando no bairro o cara corta linha e umas pessoas iam descer antes, ai o bus deicho nos por utimo e levou o cara até no ponto dele... 
veja as fotos do terminal...

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

muito engraçado...rs

ParToba 4 
video
ñ pus o 5 porq demora a carregar...

twitter

http://twitter.com/gabrielcnunes
me sigam 
@gabrielcnunes

Anahi

Nossa esta Anahi é gostosa de mais....
pra quem conhece blz, pra quem ñ conheça, tah aii a ela...
fala ele ñ é bonita... 
ele já participou da mini novela RBD (rebelde)...
agora ela é cantora, veio ao brasil nos dia 8,9,10 e ñ sei quantos dias +...
tenho um poster dela só de.. vc sabe, ñ preciso falar!
bom   ta ii só isso por hoje! tchau...